Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Homens brigam na fila da Caixa, no Centro de Niterói; veja o vídeo

Quatro pessoas se envolveram na confusão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de abril de 2020 - 11:52
Quatro pessoas se envolveram na confusão
Quatro pessoas se envolveram na confusão -

A pandemia do novo coronavírus já é por si só motivo para tirar qualquer pessoa de seu estado normal. Sem ter como trabalhar, sem renda, e com dificuldades em ter acesso aos R$ 600 do auxílio emergencial do governo federal, pessoas se aglomeram desesperadas em agências da Caixa Econômica em busca de uma solução. E isso foi o estopim para uma briga, na manhã desta quinta-feira (30), numa das filas do banco, no Centro de Niterói.

Autor: Divulgação

Ocupantes da fila gravaram o momento em que quatro homens se desentendem e começam a briga, três contra um. O rapaz sozinho é agredido, cai no chão por duas vezes e sofre diversos pontapés na região do rosto e do peito. Tudo aconteceu na fila da Caixa localizada na Avenida Amaral Peixoto.

Apesar do homem que grava o vídeo falar que a briga é por conta dos R$ 600 do auxílio, não fica claro o real motivo da briga. No local, não havia polícia, nem mesmo guardas da prefeitura.

Diariamente, em quase todas as cidades grandes do país, pessoas estão se aglomerando diante das agências da Caixa econômica para tentar obter acesso ao dinheiro do auxílio.

No bairro do Rocha, em São Gonçalo, moradores relataram que a fila começou a ser formada ainda no fim da noite desta quarta para o atendimento que começaria na manhã desta quinta.

Matérias Relacionadas