Morre Rita Cozzolino, esposa de Claudio da Pakera, dono da emblemática marca de refrigerantes
Ela é uma das 794 vítimas fatais do coronavírus no Rio de Janeiro

Faleceu, na tarde desta quarta-feira (29), Rita Cozzolino, esposa de Cláudio Rodrigues, o Cláudio da Pakera, proprietário da emblemática marca de refrigerantes com base em Magé, situada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ela é uma das 794 vítimas fatais do coronavírus no Estado, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde.
O deputado estadual Renato Cozollino, primo da vítima, postou uma longa homenagem para a vítima, que teve a morte confirmada na tarde desta quarta-feira (29).
"Lamentavelmente, nesta data, minha família experimentou as consequências dolorosas da atual epidemia que vive nosso país. Hoje, deixa o mundo dos vivos, mas permanecerá viva em nossos corações - como diria meu saudoso avó - minha prima Rita Cozzolino. Rita era daquelas mulheres que onde chegava transformava a energia do local. Muito alegre, foi sempre sinônimo de simpatia e carisma. Nunca deixou com que divergências políticas rompessem nossos laços familiares. Hoje me despeço de uma grande mulher, que além de prima, era exemplo de dignidade e amor. Deixo aqui meu abraço sincero e caloroso ao seu esposo Dr. Cláudio e seus filhos, meus primos. Ao ensejo me solidarizo com todas as famílias que estão neste momento experimentando a mesma dor, o mesmo sentimento de impotência diante de um inimigo invisível, que chega em nossas famílias ceifando vidas repentinamente. Por isso, aproveito para formular um apelo ao nosso povo sobre a necessidade de se cuidarem, de trabalharem pela preservação de sua saúde, de sua vida e da vida de seus entes amados, antes que seja tarde demais", diz o texto publicado em uma rede social do político.