Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Diretor de bateria da Porto da Pedra morre em decorrência de covid-19

Anderson Dias da Silva integrava a equipe do Meste Pablo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2020 - 21:05
Anderson integrava a equipe do Mestre Pablo
Anderson integrava a equipe do Mestre Pablo -

Na tarde desta segunda-feira, o diretor de bateria da escola de samba Unidos da Porto da Pedra, Anderson Dias da Silva, conhecido como Andinho, não resistiu e morreu. Ele estava internado no Hospital Luiz Palmer, em São Gonçalo, com covid-19, provocada pelo coronavirus. Ele integrava a equipe do Mester Pablo. Em nota, a agremiação lamentou a morte do integrante, relembrando sua alegria e irreverência:

Lamentamos informar que o diretor de bateria da Unidos do Porto da Pedra, Anderson Dias da Silva, o Andinho, faleceu está tarde no hospital Luiz Palmier, em São Gonçalo, em decorrência do coronavírus. Andinho sempre foi símbolo de alegria e irreverência. Um dos braços direitos do mestre Pablo, era impossível não perceber e se divertir com a presença dele em nossos ensaios, saídas e desfiles.

O presidente Fábio Montibelo e toda a família Porto da Pedra se solidariza com seus familiares, neste momento de dor. Que Deus te coloque no melhor lugar possível e conforte os seus familiares. Nesta segunda-feira, o Estado do Rio chegou a 677 mortes desde o início da pandemia e 7.944 casos confirmados de Covid-19. A capital registrou 726 casos nas últimas 24 horas, um recorde.

Suspeita - As autoridades de saúde investigam se o intérprete Rico Medeiros, que morreu no final de semana passada, também morreu em decorrência da Covid 19. Ele, que havia viajado no último Carnaval para defender uma escola de samba em Belém do Pará, foi internado em um hospital da região, após apresentar sintomas da doença, como febre e falta de ar. O artista, era gonçalense e passou pela Mangueira, Salgueiro e Viradouro, entre outras agremiações do mundo do samba no Estado do Rio.   

Matérias Relacionadas