Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Live: hoje tem pagode ao vivo com artistas de São Gonçalo

'Setlist' traz grandes nomes do pagode e do samba, como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Almir Guineto, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2020 - 16:09
Imagem ilustrativa da imagem Live: hoje tem pagode ao vivo com artistas de São Gonçalo

Que tal unir o toque do pandeiro com a solidariedade? Seguindo a corrente do bem de músicos do Brasil inteiro, o Pagode do Adame promete agitar a noite desta segunda-feira (27), com uma apresentação ao vivo pelo canal oficial do grupo no YouTube, às 19h. Os músicos de São Gonçalo montaram um repertório recheado de grandes sucessos do gênero. 

A apresentação será transmitida diretamente de um estúdio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e o grupo seguirá as orientações sanitárias em relação ao distanciamento social, recomendadas pelo Ministério da Saúde. Segundo o fundador e líder do grupo, Pablo Adame, de 22 anos, o objetivo é ajudar o próximo e, de quebra, tornar o início da semana mais leve em tempos de pandemia.

"Estamos passando por um momento muito difícil e a música tem esse poder de mudar o humor das pessoas. Se a gente consegue fazer alguém sorrir e ainda ajudar o próximo, estaremos cumprindo com o prometido. É transmitir amor e uma palavra de esperança pelas músicas", contou.

O 'setlist' traz grandes nomes do pagode e do samba, como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e muitos outros. A transmissão ainda contará com a participação especial do cantor Jon.

O Pagode do Adame ganhou notoriedade na cidade de São Gonçalo após se firmar como uma das atrações principais da tradicional 'Segunda do S', no Sam'Bar, no Rocha. Além do Adame, o grupo ainda é composto por Wander Almeida, Duan, Pedro Leitte, João Pedro Ferreira, Thiago Castro e Matheus Castro.

Matérias Relacionadas