Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Maricá confirma sete mortes por Covid-19

Enfermeira estava na linha de frente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2020 - 07:25
Enfermeira estava na linha de frente de combate a pandemia
Enfermeira estava na linha de frente de combate a pandemia -

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um óbito neste domingo  (26/04) do Covid-19. A sétima vítima fatal em Maricá era uma profissional da rede municipal de saúde de 42 anos que estava internada em Niterói. O número de casos confirmados subiu para 54 – cinco a mais do que registrado no sábado (25/04). O município também registra 17 curados do novo coronavírus;

A Prefeitura de Maricá vem a público compartilhar a dor de todos os servidores que enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a guerra contra o Covid-19 e prestar uma homenagem a quem sai de casa diariamente para enfrentar a pandemia. A linha de frente do município perdeu neste sábado (25/04) a enfermeira Denise Gomes, de 42 anos, vítima do coronavírus.

Trata-se do primeiro profissional de Saúde do município vitimado pela doença, contraída justamente durante o exercício da atividade à qual tanto se dedicava na UPA de Inoã. De atuação exemplar, Denise estava internada em Niterói.

Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura deseja que a família encontre conforto na perda irreparável por saber que ela representa o símbolo maior do esforço pelo bem comum que a Saúde encarna.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até este domingo (26/04), 7.111 casos confirmados e 645 óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19). Há ainda 278 óbitos em investigação; Prefeitura lamenta morte de servidora da Saúde

Matérias Relacionadas