Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Veja o vídeo: Guarda Municipal de Niterói começa a restringir entrada na cidade

O bloqueio será até o dia 2 de maio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2020 - 11:36
Guarda Municipal de Niterói inicia restrições à cidade
Guarda Municipal de Niterói inicia restrições à cidade -

Quem tenta acessar a cidade de Niterói nesta quinta (23), enfrentará certa lentidão no trânsito. Isso porque a Guarda Civil Municipal está orientando os motoristas sobre o decreto que prevê que apenas moradores ou trabalhadores de Niterói poderão passar pelas barreiras sanitárias, que começou a valer hoje. Além disso, os veículos estão passando por uma triagem, em que é preciso apresentar algum documento que comprove que a pessoa mora ou trabalha na cidade.

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Mobilidade deu maiores detalhes sobre a restrição. "Nesses locais só passarão as pessoas que estiverem de carro e que apresentem algum comprovante de que moram em Niterói ou que trabalham em alguma atividade considerada essencial ou autorizada a funcionar por decreto municipal. Basta apresentar qualquer documento comprobatório, como carteira de trabalho, contracheque ou crachá funcional".

Já a abordagem prevista no interior dos ônibus intermunicipais foi suspensa e as regras de travessia de barca para o Rio seguirão as mesmas, ou seja, sem alteração nos horários e no acesso.

A cidade continua seguindo as medidas de isolamento social até o dia 30 de abril, podendo ser prorrogado. Já os bloqueios no trânsito seguirão até o dia 2 de maio.

Matérias Relacionadas