Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Arteris irá distribuir 20 mil novos kits de higiene para caminhoneiros

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas tomadas pela empresa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2020 - 18:22
Os kits vêm com álcool em gel, máscara, luvas e informações de como se prevenir conta o coronavírus
Os kits vêm com álcool em gel, máscara, luvas e informações de como se prevenir conta o coronavírus -

A Arteris anunciou nesta quinta-feira (16) que irá distribuir 20 mil kits de higiene destinados aos caminhoneiros que trafegam por suas rodovias. A empresa tem investido um alto valor para proteger quem realiza o transporte de produtos essenciais durante o período de crise devido a pandemia.

Os kits vêm com álcool em gel, máscara, luvas e informações de como se prevenir contra o coronavírus. Antes dessa ação, outros 20 mil kits semelhantes foram distribuídos para os colaboradores.

Em conjunto com a ANNT e a Artesp, a companhia ressalta que vem cumprindo rigorosamente as recomendações dadas pelos órgãos públicos de saúde, para promover a proteção em todas as suas linhas de serviço. Além dos kits, a Arteris também firmou parcerias com empresas de pagamento eletrônico de pedágio, para estimular o uso das cabines automáticas.

Além dessas medidas, a empresa também vem adicionando pontos de apoios aos caminhoneiros em suas rodovias, com partes destinadas a alimentação, mecânica, higienização e orientação sobre o Covid-19, com o objetivo de levar maior proteção aos seus colaboradores.

Matérias Relacionadas