Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Niteroiense supera traumas de acidente e dribla pandemia com serviço delivery de manutenção de celulares

Há cinco anos, ele perdeu dois amigos em grave acidente em Itaipu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2020 - 20:28
Empresário se recuperou de acidente que deixou dois mortos e quatro feridos em Itaipu
Empresário se recuperou de acidente que deixou dois mortos e quatro feridos em Itaipu -

Por Alan Emiliano

Em agosto de 2015, o empresário niteroiense Rogger Leal, de 26 anos, passava pela pior experiência de sua vida. Um grave acidente em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, tirava a vida de um dos seus melhores amigos e o colocava entre a vida e a morte. Quase cinco anos depois, o jovem vem tentando driblar os efeitos do coronavírus através do serviço Delivery de manutenção e venda de acessórios para celulares em São Gonçalo e Niterói. 

"Creio que o acidente tenha uma importância grande no ser humano que eu me tornei após tudo que aconteceu. Hoje, sou uma pessoa muito mais responsável e que dá valor a certas coisas que no passado eu não fazia ideia da importância. Acredito que Deus tinha um propósito muito grande na minha vida após o acidente e conheci uma pessoa que mudou bastante a minha vida, a minha namorada Victoria Alves, que me acompanha e incentiva a ser melhor a cada dia, agradeço muito a ela. Pouco tempo depois, tive a ideia, junto de um amigo, de criar a Fast Fone. No começo, era tudo simples sem muito luxo e com muito empenho. Graças a Deus, fruto de trabalho e responsabilidade de minha parte e do meu sócio, crescemos bastante e hoje já temos duas lojas, uma no Centro e outra em Icaraí", disse o jovem. 

Com uma trilha sonora baseada na música "Pumped up Kicks" da banda norte-americana Foster The People, o jovem vem se aventurando no serviço delivery de manutenção de celulares devido ao isolamento e a queda no faturamento mensal causados pelo coronavírus. Segundo ele, a renda mensal caiu cerca de 60% e teve que procurar outras saídas para driblar a crise. 

"Cara, a ideia veio depois da pandemia ter se expandido e causado o isolamento quase que total da população. Todos nós temos contas para pagar e temos que procurar outras maneiras de termos renda, já que as nossas lojas já estão paradas e as despesas continuam. To levando os acessórios, consertando os celulares, principalmente IPhone - que é a nossa especialidade - e vamos levando. Temos diversos serviços para os mais variados celulares, quem quiser, basta entrar em contato através dos nossos telefones de contato que podemos fazer o orçamento e, melhor, buscar e levar até a sua residência. Em Niterói, o nosso frete é gratuito, já em São Gonçalo, por questão de distância, cobramos um frete de acordo com a localidade", concluiu o empresário. 

Quem tiver interesse na compra de acessórios e manutenção de celulares, pode entrar em contato através do (21) 99805-9764, (21) 99954-3980 e (21) 98355-7935.

Matérias Relacionadas