Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Morre Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo, assassinado em 2019

Idosa morreu por complicações de diabetes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2020 - 12:04
Idosa morreu por complicações de diabetes
Idosa morreu por complicações de diabetes -

Por Thiago Soares

A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, morreu, nesta quarta-feira (8), por conta de complicações de diabetes. A morte foi confirmada pelo vereador de São Gonçalo, Misael, que é um dos filhos de Anderson e Flordelis.

Maria Edna morreu durante a madrugada após ter um pico de glicose em seu organismo. A morte da idosa acontece meses depois dela perder dois filhos entre junho e outubro de 2019.

"É com muito pesar e uma profunda dor que informo o falecimento de Edna do Carmo, mãe do nosso saudoso Pr. Anderson. Em sua vida, contrariamente à ordem natural, ela enterrou dois filhos em um curto espaço de tempo. E hoje, pouco mais de nove meses após enterrar o primeiro filho morto e ver sua diabete descontrolar em virtude da dor, ela não suportou e nos deixou durante a madrugada, após sofrer um elevado pico de glicose", escreveu Misael em uma rede social.

Assassinato de Anderson

O primeiro baque na vida de Maia Edna aconteceu em 16 de junho de 2019. Neste dia, seu filho Anderson do Carmo, famoso pastor da igreja Flordelis, que pertencia a sua esposa, foi assassinado a tiros quando chegava em casa , na região de Pendotiba, em Niterói.

Em laudo pericial, constatou-se que Anderson foi atingido por dezenas de tiros. Pouco depois, dois de seus filhos foram presos por serem acusados do crime. Sua esposa Flordelis ainda é investigada por suposta participação no crime.

Morte da filha

Quatro meses e cinco dias depois, sua outra filha, Michele do Carmo de Souza, que tinha 39 anos de idade, não resistiu a uma forte anemia e morreu no no Hospital Municipal Carlos Tordelly, em Niterói.

Antes de morrer, Michele havia dito em depoimento, sobre a morte de Anderson, que tinha visto o aparelho celular do irmão na casa de Flordelis após o assassinato de Anderson. Este telefone nunca foi encontrado e segue sendo procurado pela polícia.

Matérias Relacionadas