Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9841 | Euro R$ 5,4107
Search

Casal de idosos morre de coronavírus com seis minutos de diferença nos EUA

Eles começaram a ter sintomas em meado de março

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2020 - 12:35
Imagem ilustrativa da imagem Casal de idosos morre de coronavírus com seis minutos de diferença nos EUA

Stuart Baker, 74 anos, e Adrian Baker, 72, estavam juntos há cinco décadas. Nesta semana, eles morreram em um intervalo de apenas seis minutos, vítimas do novo coronavírus, nos Estados Unidos. As informações são do Portal Yahoo.

O casal, que morava em Boynton Beach, Flórida, começou a ter os primeiros sintomas de Covid-19 em meados de março. Eles procuraram um médico, que os orientou a voltarem para casa. Os sintomas persistiram, e em novo atendimento o médico aconselhou a quarentena.

Cerca de 48 horas depois, Stuart foi internado na UTI. Adrian, mesmo sem febre ou outras complicações, se abalou com o estado de saúde do marido. No dia 24, ele foi diagnosticado com Covid-19. A mulher também foi internada e colocada ao lado de seu companheiro durante 51 anos.

Stuart e Adrian Baker são pais de Buddy Baker, executivo de atletas da NBA e NFL, as ligas nacionais de basquete e futebol americano. Ele publicou em seu Twitter um vídeo pedindo para que as pessoas sigam as recomendações das autoridades de saúde: pratiquem o distanciamento social, lavem as mãos e fiquem em casa.

"Espero que as pessoas ouçam nossa história e isso as motive a fazer a coisa certa", disse ele. "Ao fazer isso, talvez isso não afete vocês ou suas família, mas ajude outra família a não suportar a dor e a agonia que eu e minha irmã, nossos filhos e o resto da família estamos sofrendo agora", desabafou.

Matérias Relacionadas