Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

BBB: Bruna Marquezine promete não fazer mutirão para eliminar Babu

Muitos criticaram a atitude da atriz no último paredão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2020 - 08:39
Imagem ilustrativa da imagem BBB: Bruna Marquezine promete não fazer mutirão para eliminar Babu

A atriz  Marquezine movimentou suas redes sociais para defender a amiga Manu Gavassi e eliminar Felipe Prior no último paredão do BBB. Muitos criticaram a atitude da atriz e disseram que ela se aproveitou do fato de Prior ser considerado machista somente para ajudar Manu, sem se preocupar verdadeiramente com a causa. As informações são do Portal Yahoo.

Vale lembrar que Gavassi foi acusada de racismo após um comentário sobre Daniel e Marcela, que são brancos e loiros. Na ocasião, a artista disse que “a cor dos dois combinavam” e que o casal é, esteticamente falando, “extremamente agradável”. Bruna demorou para falar sobre o assunto, mas reconheceu o erro da amiga na época e disse que conversaria com ela após o confinamento.

Nesta última semana, assim que o caso de racismo envolvendo um ex-diretor da Band, Thelma e Maju Coutinho ganhou as redes, a atriz falou fez um post sobre a importância de todos sermos antirracistas. Os fãs de Felipe Prior, é claro, aproveitaram a oportunidade para criticar o posicionamento da artista em relação ao ‘BBB’.

“Não tenha dúvidas que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vamos alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir e se desconstruir sempre, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar”, iniciou a atriz.

Ainda segundo Bruna, muitos querem que ela hostilize ou cancele sua amiga por causa de um comentário, mas ela não fará isso e nem rotulará Manu por um único erro.

“Não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amigos meus. O meu papel de amiga e cidadã está sendo e será feito. E sobre esse post, eu deveria não me posicionar sobre um episódio terrível de racismo? Deveria ignorar e me calar?”, finalizou.

No Twitter, muitos quiseram saber se Bruna fará campanha para eliminar Babu caso o brother enfrente Manu em um paredão. A atriz, porém, garantiu que não fará mutirões em redes sociais caso isso aconteça.

“Não sou fora Babu. E não pretende ser. Se ele for com a Manu pro paredão eu posso torcer por ela, mas não ser contra ele”, explicou ela.

Matérias Relacionadas