Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4894
Search

Rodízio de mini hot-dogs: serviço delivery é principal saída durante quarentena

Opção da marca 'Gold Dog' caiu nas graças de personalidades, como a cantora Perlla

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de abril de 2020 - 16:05
São 10 mini cachorros-quentes com cinco opções de sabores diferentes
São 10 mini cachorros-quentes com cinco opções de sabores diferentes -

Por Daniel Magalhães*

Em tempos de pandemia e comércios fechados, restaurantes e lanchonetes locais estão fazendo o que podem para contornar a crise e conseguirem seus faturamentos durante o isolamento social. Dos vouchers ao delivery, muitas opções estão sendo utilizadas para que o cliente saboreie em casa aquele lanche especial tão procurado. 

A lanchonete especializada em cachorros-quentes artesanais, Gold Dog, em São Gonçalo, por exemplo, pensou em um cardápio diferenciado para aqueles que desejam degustar novos sabores durante o tempo ocioso que a quarentena proporciona.

Antes oferecido apenas para ocasiões especiais como buffets de festas e casamentos, o rodízio de mini dogs passou a ser oferecido para o público geral e se transformou em um sucesso nesta época difícil.

"Com essa crise, a gente zerou o movimento na nossa loja. Esse produto era super exclusivo, onde a gente servia esses "minis" em festas de aniversários, casamentos ou camarim de artistas, que muitos produtores procuram a gente para oferecer um produto diferenciado para os artistas.", contou o chef de cozinha Tiorge, de 37 anos.

"A gente decidiu colocar essa opção no cardápio porque agora tem um grande número de pessoas em casa [...] e tem dado um resultado muito grande, porque é uma novidade e ajuda a gente a não sofrer tanto com essa crise.", completou.

O rodízio em casa, como é chamada a opção, já caiu nas graças de personalidades como a cantora Perlla, que inclusive comprou os mini dogs nesta sexta-feira (3) e aprovou os lanches em suas redes sociais.

Os cinco sabores contidos na caixa com 10 unidades são cheddar com bacon, catupiry com pimenta biquinho, ovo de codorna com milho e batata palha, catupiry com bacon e também costela desfiada com molho barbecue. A caixa fechada com os 10 minis custa R$ 50.

A Dogueria que está localizada na Rua Heitor Levi, 10, no Barro Vermelho, oferece também batata frita, anéis de cebola, calabresas, molhos artesanais e até mesmo cachorro-quente na versão light. 

Com as portas fechadas por conta da quarentena, a Gold Dog atualmente atende via delivery. Os interessados podem mandar mensagem para o número (21) 9 7290-6032 ou pedir pelo site app.menudino.com/Golddog
.

Veja outros serviços

De quarta a domingo, a Samy Festas realiza entrega de salgadinhos congelados ou fritos, com valor a partir de R$ 15; há também mini-churros, congelados ou fritos e refrigerantes. (São Gonçalo - 98508-2250 / 97513-5668)

Para quem está com vontade de comer aquele empadão, o @empadamagica realiza entregas com encomendas feitas até as 15h. São vários sabores, inclusive vegetarianos. Para pedir, o link é linktr.ee/empadamagica
.

*Estagiário sob supervisão de Cyntia Oliveira

Matérias Relacionadas