Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Casal de indianos nomeia os filhos recém nascidos de Covid e Corona

As crianças nasceram no meio da pandemia do vírus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de abril de 2020 - 14:53
Gêmeos indianos foram nomeados de Covid e Corona
Gêmeos indianos foram nomeados de Covid e Corona -

Os pais de um casal de gêmeos nascidos na Índia, na madrugada do dia 27 de março, optaram por dar nomes inusitados às crianças. Os recém nascidos foram nomeados de Covid e Corona, como uma forma de lembrar das dificuldades que eles precisaram superar para conseguirem vir ao mundo, segundo os pais das crianças.

No entanto, o casal da cidade indiana de Raipur, cogita a hipótese de futuramente mudar os nomes dos filhos. Em entrevista a um jornal local, a mãe Preeti Verma disse que ela e seu marido queriam fazer dessa situação, um momento inesquecível. Verma tem a consciência da letalidade que o vírus leva para a sociedade, mas ela acredita que o surto fez as pessoas valorizarem mais o saneamento básico e os bons hábitos.

O hospital em que Covid e Corona nasceram informou que os gêmeos passam bem e já receberam alta com a mãe. O caso não causa espanto para quem mora na Índia, já que no país é comum os pais darem nomes inusitados para os filhos, baseado em alguma situação do momento. Nomes como Jon Snow, fazendo menção à uma série Game of Thrones, e Trinity, do filme ‘Matrix’, já estiveram em alta entre os indianos.

Matérias Relacionadas