Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Niterói anuncia a convocação de mais 80 guardas para reforçar quarentena

Anúncio foi feito em uma das transmissões ao vivo do prefeito Rodrigo Neves

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2020 - 09:17
Anúncio foi feito em uma das transmissões ao vivo do prefeito Rodrigo Neves
Anúncio foi feito em uma das transmissões ao vivo do prefeito Rodrigo Neves -

Em mais uma de suas transmissões ao vivo diárias, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, afirmou nesta segunda-feira (30) que irá convocar mais 80 guardas municipais que reforçarão as ações da Secretaria de Ordem Pública nos próximos dias. Os agentes atuam nas ruas da cidade orientando a população sobre a quarentena para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19. 

Nesta segunda-feira (30), o número de casos confirmados na cidade subiu para 47, mas Neves diz que, em comparação à cidade do Rio e todo o país, a curva de contaminação de Niterói está achatada.  

"Ontem Niterói começou a registrar transmissão comunitária. Nossa cidade teria uma propensão para um rápido contágio do coronavírus, mas graças a compreensão de todos estamos em uma curva mais achatada se comparada à do Rio e a do Brasil. Nosso desafio agora é preservar", disse o prefeito, que também anunciou reforços na segurança.

Rodrigo Neves anunciou que mais 100 agentes do programa Niterói Presente atuarão na zona norte da cidade, em áreas que são divisa com São Gonçalo.

"Alinhei isso com o governador e com o secretário da Polícia Militar. Eles irão atuar principalmente nas regiões que são divisa com cidades vizinhas, como São Gonçalo", afirmou. 

Matérias Relacionadas