Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sanitização contra o coronavírus em SG começa na próxima semana

Anúncio foi feito pelo prefeito José Luiz Nanci

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2020 - 15:02
A sanitização contará com equipes da Vigilância Ambiental realizando um trabalho com motofogs e também com pulverização costal
A sanitização contará com equipes da Vigilância Ambiental realizando um trabalho com motofogs e também com pulverização costal -

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci esteve na manhã deste sábado (28), acompanhando de perto os testes para o trabalho de desinfecção das ruas da cidade. A sanitização, que terá início na próxima semana, contará com equipes da Vigilância Ambiental realizando um trabalho com motofogs e também com pulverização costal.

Através da sua rede social, Nanci disse que a compra do produto já foi feita e que os profissionais que vão atuar na ação estão sendo treinados para que o trabalho seja feito. O prefeito estava acompanhado do secretário de Saúde, Jefferson Antunes e o diretor da Vigilância Ambiental, Adaly Fortunato.

Além de São Gonçalo, Niterói também recebeu equipes de sanitização na última. Na segunda (23) nos bairros de Icaraí e zonal sul de Niterói e na quarta (25) foi a vez do bairro Vila Ipiranga, no Fonseca, receber as equipes da Vigilância Ambiental.

Matérias Relacionadas