Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

Prefeito de Macaé pede que população continue em isolamento social

Aluízio publicou um vídeo na sua rede social

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2020 - 14:45
O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio renovou o decreto que determina a suspensão de aulas, comércio e atividades
O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio renovou o decreto que determina a suspensão de aulas, comércio e atividades -

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio renovou neste sábado (28), o decreto que determina a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino, público e privado, até o dia 13 de abril, incluindo as instituições de ensino superior. Além disso, o decreto mantém suspenso o comércio e outras atividade até o dia 6 de abril.

Ao se dirigir à população, o prefeito se mostrou bastante preocupado com a situação, já que a cidade teve o primeiro caso de coronavírus confirmado na última sexta (27). “É um cenário que se aproxima de nós a passados largos. Não há outro plano que não seja o isolamento social. Macaé definitivamente não vai abrir mão do isolamento social, esse é um momento de ouvir médicos. Ouvir a sociedade médica internacional”, alertou ele.

Aluízio aproveitou o pronunciamento para fazer um pedido para a população: “Eu te peço que, por favor, fique em casa. A gente não vai se arrepender. Se abrirmos mão do decreto, pode ser que essa semana a gente tenha um número explosivo de casos em Macaé”, alertou ele.

Matérias Relacionadas