Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Waldecyr Aguiar fala sobre resgate da música 'Vai Dar Tudo Certo' em tempo de pandemia

Recentemente, a dupla Zezé di Camargo e Luciano regravou o sucesso do cantor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2020 - 15:08
Recentemente, a dupla Zezé di Camargo e Luciano regravou o sucesso do cantor
Recentemente, a dupla Zezé di Camargo e Luciano regravou o sucesso do cantor -

Em meio ao medo mundial do novo Covid-19, doença que atinge principalmente o sistema respiratório e tem se espalhado rapidamente, os cantores Zezé di Camargo e Luciano regravaram a música 'Vai Dar Tudo Certo' (2005), composta pelo cantor Waldecyr Aguiar, que traz uma mensagem de esperança e fé aos ouvintes.

Originalmente, a canção é um hino gospel, e foi regravada nessa quarentena por Waldecyr, que ficou feliz ao ver que a dupla se recordou e resgatou a música. "Devido ao coronavírus, a quarentena trouxe um clima de guerra no ar, medo e insegurança. Ouvindo muitos relatos e reportagens, resolvi relançar 'Vai Dar Tudo Certo', uma mensagem de fé e esperança. E de repente todo mundo começou a cantar e está cada dia aumentando esse coral", revelou o cantor e compositor do sucesso.

Segundo Waldecyr, durante um show em Goiás, conheceu os parentes do cantor Zezé di Camargo, e acabou descobrindo que o louvor foi uma música muito importante na vida do sertanejo, por isso ele teria regravado a música. "É gratificante. Fiquei muito feliz e gostaria de ouvir um coral de milhões de vozes marchando que tudo vai dar certo. Em nome de Jesus venceremos o coronavírus", revelou o cantor, que se emocionou.

Além da dupla sertaneja, o hino emocionou médicos e enfermeiros, que gravaram um vídeo, no pátio de uma unidade de saúde, cantando a música.

Waldecyr Aguiar lançou no início deste mês a nova música "Tu És Santo", que liderou em seu lançamento a lista de hits Gospel no Spotify.

Matérias Relacionadas