Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Embaixada dos Estados Unidos pede que americanos no Brasil voltem para casa

Com o tempo, a situação das viagens pode mudar graças a pandemia atual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2020 - 10:52
O comunicado foi emitido ontem (24)
O comunicado foi emitido ontem (24) -

A Embaixada dos Estados Unidos pediu para que os americanos que estão no Brasil retornem o mais rápido possível para o seu país de origem, por causa da situação de viagem que está mudando de forma rápida no mundo, graças ao coronavírus. O pronunciamento ocorreu na noite da última terça-feira (24), cerca de uma hora depois do pronunciamento feito por Jair Bolsonaro criticando a quarentena por causa da nova doença.

No comunicado, a Embaixada norte-americana ainda informa os voos, dias e horários das próximas viagens disponíveis para os Estados Unidos. O retorno das pessoas deve ser imediato, segundo o comunicado da Embaixada em questão, pois, com o tempo, o número de viagens para o norte do continente deve diminuir graças ao Covid-19. A disponibilidade dos voos informados está sujeita a alterações.

É importante ressaltar que a Embaixada informou que os voos saindo do Brasil para os EUA são apenas comerciais e que quem não voltar para o seu país agora pode acabar ficando no exterior por um período de tempo indeterminado.

Matérias Relacionadas