Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9449 | Euro R$ 5,3642
Search

Motorista de Bolsonaro é internado com sintomas de coronavírus

É o segundo motorista do presidente com os sintomas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2020 - 08:15
Comitiva que estava com o presidente nos Estados Unidos já conta com 23 infectados
Comitiva que estava com o presidente nos Estados Unidos já conta com 23 infectados -

Mais uma pessoa próxima ao presidente Jair Bolsonaro está com sintomas de infecção pelo coronavírus. Dessa vez, foi um dos motoristas do presidente. Com ele, são dois motoristas do político que podem estar com o Covid-19. A informação foi divulgada no blog de Vicente Nunes, do jornal Correio Braziliense, na última terça-feira (24).

De acordo com informações, o motorista está com um quadro de problemas respiratórios, que é um dos sintomas do coronavírus. O jornalista que divulgou a informação disse que sua fonte afirma que o condutor do presidente está com um quadro de saúde estável e não tem febre, mas o quadro respiratório ainda dificulta a vida do homem.

O motorista realizou o teste para o coronavírus e aguarda os resultados. Este é o segundo motorista de Bolsonaro que apresenta os sintomas da doença, sendo que o primeiro teve seu primeiro exame positivo e a contraprova negativa. Bolsonaro também fez os exames para a doença e, segundo ele, apresentou resultado negativo.

Caso o exame do coronavírus dê positivo para o segundo motorista de Bolsonaro, passa para 23 o número de pessoas contaminadas pelo vírus que participaram da comitiva do presidente aos Estados Unidos, que ocorreu no início de março.

Matérias Relacionadas