Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

CEDAE faz reparo emergencial em Nova Iguaçu e vazão da rede terá redução

O serviço terá duraçao de 24h, e será finalizado às 20h de amanhã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de março de 2020 - 21:27
A companhia orienta moradores da região a usar de forma consciente seus reservatórios.
A companhia orienta moradores da região a usar de forma consciente seus reservatórios. -

A Cedae realizará, a partir das 20h de hoje (23/03), reparo emergencial de vazamento em tubulação de água localizada na Antiga Estrada Rio-São Paulo, no município de Nova Iguaçu. O serviço tem previsão de duração de 24h e deve ser concluído às 20h desta terça-feira (24/03).

Durante este período, haverá redução da vazão na rede, podendo afetar parcialmente o abastecimento em partes dos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri e Engenheiro Pedreira; da Zona Oeste (exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá); e ainda parte da região do Centro do Rio e de bairros da Zona Oeste e Zona Norte (Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

A Cedae orienta os moradores da região a usar de forma consciente os reservatórios (caixas d´água e cisternas) e evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. O sistema será religado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas.

Matérias Relacionadas