Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Rio Bonito bloqueia entradas da cidade com manilhas; veja o vídeo

Apenas uma entrada segue aberta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de março de 2020 - 11:24
Apenas uma entrada segue aberta
Apenas uma entrada segue aberta -

Funcionários da prefeitura de Rio Bonito fecharam, na manhã deste sábado (21), quase todas as entradas da cidade com manilhas. A única via de acesso para o município é a entrada pelo bairro Green Valley.

O fechamento atende um decreto publicado pela prefeitura, nesta sexta, que visa restringir a entrada de pessoas no município.

De acordo com informações contidas no site da prefeitura, o "novo decreto foi feito levando em consideração as mortes já confirmadas e o aumento de pessoas contaminadas no Estado e no País".

Além da restrição de entrada na cidade, existem outras diversas restrições. "Conforme o texto está determinado o fechamento, por prazo indeterminado, de lojas e comércio em geral, excetuando-se supermercados, hortifrutigranjeiros, mercados que trabalham com gêneros alimentícios, padarias, açougues, peixarias, postos de gasolina e comércios voltados para alimentos e medicamentos veterinários que funcionarão no expediente de 8h as 17h. Proibição do funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes, excetuando-se aqueles que poderão trabalhar somente com serviços de entrega (delivery). As Farmácias, laboratórios e todos os demais estabelecimentos de saúde funcionarão em horário normal."

Apesar das duras medidas, Rio Bonito ainda não tem nenhum caso confirmado do novo coronavírus. Até o momento, a cidade registrou 14 casos suspeitos e descartou 6.

Matérias Relacionadas