Record tem primeiro funcionário confirmado com coronavírus
A Emissora decidiu liberar todas pessoas que tiveram contato com o profissional na redação de São Paulo

Um profissional no setor de edição de imagens do programa 'Câmera Record' testou positivo para coronavírus. Devido ao caso, a Emissora decidiu liberar, nesta terça-feira (17), todas as pessoas que tiveram contato com o editor, dentro da redação de São Paulo.
Outra providência tomada em relação a presença da pandemia na Record, foi a suspensão do 'Hoje em Dia' aos domingos. Toda a equipe do programa já foi avisada sobre a decisão.
Além das decisões a Emissora também divulgou a seguinte nota:
A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação.
Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade.
Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias. Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia.
As gravações das novelas "Amor Sem Igual" e "Gênesis" estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro.
E as gravações de "Gênesis", que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto. Programas de auditório estão suspensos. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.
A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia"