Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1277 | Euro R$ 6,0512
Search

Atividades no Bondinho Pão de Açúcar ficam suspensas por 15 dias

Decisão foi tomada após declaração de Wilson Witzel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de março de 2020 - 08:55
A direção do Bondinho Pão de Açúcar suspende atividades por 15 dias
A direção do Bondinho Pão de Açúcar suspende atividades por 15 dias -

A direção do Bondinho Pão de Açúcar informou na tarde desta segunda (16), que as atividades do ponto turístico estão suspensas em um período de 15 dias. Quem já adquiriu os ingressos nos dias suspensos, haverá a possibilidade de reagendamento após a reabertura do parque. Além disso, outros locais também receberam ordens de suspensão de atividades como shoppings, cinemas, teatros, academias e bares.

A decisão foi tomada após o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel declarar situação de emergência no estado. Ainda segundo o governador, shoppings ficarão abertos somente em um turno, apenas com a praça de alimentação aberta.

O visitante que já havia garantido o seu ingresso para o bondinho poderá fazer a solicitação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sem nenhum custo, em um prazo de 180 dias.

Confira outros pontos turísticos no Rio de Janeiro com atividades suspensas:

CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil

Museu Nacional de Belas Artes

MAR - Museu de Arte do Rio

Museu do Amanhã

MAM Rio - Museu de Arte Moderna

Matérias Relacionadas