Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Chuva forte deixa mais de 200 desalojados em Rio Bonito, veja !

A Defesa Civil continua em alerta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de março de 2020 - 12:48
A Defesa Civil continua em alerta
A Defesa Civil continua em alerta -

A forte tempestade que atingiu a região entre a noite de sábado (29) e a manhã deste domingo (1º), castigou a cidade de Rio Bonito. Diversas ruas ficaram alagadas, muitas sem passagem de veículos. Até  o momento, a Defesa Civil contabilizou cerca de 200 desalojados. As famílias estão recebendo apoio dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) do Centro e Basílio. 

Moradores relatam que no bairro de Lavras, caíram duas barreiras impedindo a passagem. A Defesa Civil do município informou que até o momento não há informações sobre desabamento de casas, entretanto, vários deslizamentos ocorridos durante as chuvas abalaram casas estruturalmente.

Ainda segundo o órgão, o bairro do Basílio foi o mais atingido. Por precaução,  famílias desalojadas estão recebendo abrigo em uma creche e colégio municipal do bairro.

A Defesa Civil continua em alerta já que de acordo com a previsão, o tempo continuará chuvoso com máxima prevista de 26º .

Não há informações de feridos até o momento.

Rodovia - A BR -101 também precisou ser interditada no km 265 da BR-101 Norte,  devido a um bolsão causado pela forte chuva. Um motociclista morreu no trecho ao se envolver em um acidente com um carro. Durante a madrugada, a pista ficou fechada por mais de uma hora, sendo liberado por volta das 2h45, porém ainda com bolsões d'agua.

Matérias Relacionadas