Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Hospital Alberto Torres irá imunizar todos os funcionários contra sarampo

A campanha interna já vacinou 450 dos cerca de dois mil colaboradores do hospital até o início da tarde desta quinta-feira (20)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2020 - 18:00
A ideia é levar a iniciativa até outras unidades de saúde que integram o Complexo Hospitalar administrado pelo Instituto Lagos Rio
A ideia é levar a iniciativa até outras unidades de saúde que integram o Complexo Hospitalar administrado pelo Instituto Lagos Rio -

O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, está imunizando seus funcionários contra o sarampo até esta sexta-feira (21). Médicos, enfermeiros e pessoal administrativo devem procurar a enfermaria do setor de ambulatório das 7 as 17 horas. 

A campanha interna teve início na última quarta-feira (19) e vacinou 450 dos cerca de dois mil colaboradores do hospital até o início da tarde desta quinta-feira. "Uma ótima iniciativa. Nossa vida é muito agitada e as vezes esquecemos de nos cuidar", garantiu um grupo de enfermeiros. 

"Por um ambiente de trabalho com pessoas protegidas foi o nosso foco para realizar a campanha interna de vacinação", garantiu o gerente de enfermagem, Wagner Lobo Rocha, acrescentando que a iniciativa faz parte do processo de humanização implantado no Heat.

A ideia é levar a iniciativa até outras unidades de saúde que integram o Complexo Hospitalar administrado pelo Instituto Lagos Rio, como a UPA do Colubandê e o Hospital Estadual João Batista Cáffaro, em Itaboraí.

Matérias Relacionadas