Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Educação de São Gonçalo convoca novos professores

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria nos dias determinados no edital

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 18:52
Imagem ilustrativa da imagem Educação de São Gonçalo convoca novos professores

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo divulgou, nesta segunda-feira (17), o edital de segunda convocação para os classificados no Processo Seletivo Simplificado para Professores Docentes II.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria, na Travessa Uricina Vargas, 36, bairro Mutondo, nos dias e horários determinados no edital, que se encontra publicado no Diário Oficial do Município do dia 17 de fevereiro de 2020 (http://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2020_02_17.pdf).

O atendimento será nesta quinta-feira (20), às 8h30 para os polos 1, 2, 3 e 4; e a partir das 13h para os polos 5, 6, 7 e 8. O candidato que não comparecer no dia e horário da convocação, perderá o direito de ser contratado, sendo eliminado.

Os candidatos classificados devem apresentar, no ato da contratação, os seguintes documentos, originais e cópias atualizadas: Carteira de Trabalho; Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de residência; uma foto 3x4; Título de Eleitor com o último comprovante de votação ou Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; Certificado de Reservista (homens); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos; Cópia da última declaração do Imposto de Renda (quem faz declaração de isento não precisa); Conta no Banco Itaú (se possuir); PIS/PASEP (se possuir).

Todos os documentos comprobatórios previstos no Edital 001/SEMED/2020, enviados no ato da inscrição, devem ser apresentados na hora de assinar o contrato. 

Matérias Relacionadas