Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gonçalenses montam piscina na rua para se refrescar em Santa Catarina

A brincadeira acabou quando Guarda Municipal foi acionada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 07:59
Imagem ilustrativa da imagem Gonçalenses montam piscina na rua para se refrescar em Santa Catarina

O intenso calor em São Gonçalo fez aflorar a criatividade em moradores do bairro Santa Catarina. A ideia da vez foi colocar uma piscina na beira da calçada da Rua Doutor Getúlio Vargas, uma das principais vias do bairro. No entanto, a Guarda Municipal foi acionada e para evitar qualquer acidente,  acabou com o entretenimento. O caso aconteceu neste sábado (15).

A imagem de um morador aproveitando a piscina, viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião do público. Alguns internautas apoiavam a atitude, sob a justificativa de que a cidade não oferecia atividades de lazer aos munícipes. Já os que foram contrários à ação, alegaram que a diversão prejudicou o trânsito e aumentou o risco de acidentes.

No dia em que a piscina foi montada, os termômetros de São Gonçalo chegaram aos 32ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

De acordo com os moradores, a colocação da piscina no bairro é comum durante o verão. No entanto, em anos passados ela foi posicionada em cima da calçada ou em pontos do bairro que não tenham grande tráfego de veículos.

No momento em que os guardas municipais chegaram ao local, no sábado (15), solicitaram que a piscina fosse esvaziada e removida da via. Segundo os agentes, o pedido foi acatado sem causar transtornos com os moradores.

Matérias Relacionadas