Shopping Itaipu Multicenter realiza 'Bailinho de Carnaval'

As festas acontecem nos dias 21 e 22 de fevereiro

Enviado Direto da Redação


Em ritmo de folia e alto astral, o Bailinho Infantil de Carnaval do Multicenter Itaipu vai acontecer nos dias 21 (sexta), das 17h às 20h e 22 (sábado), das 15h às 19h, pela primeira vez no estacionamento do shopping.



Serão dois dias de bailinho com muitas marchinhas, passistas e confetes pelo ar. Atrações musicais variadas, personagens, muito colorido e samba prometem animar desde a criançada até os adultos. Entre as atrações confirmadas estão a Cia 2 banquinhos, Lekolé e o Violúdico.



“O Bailinho de Carnaval do Multicenter é hoje um dos eventos mais importantes do shopping, ele atrai uma verdadeira multidão e já se tornou tradição na Região Oceânica.  Com o aumento de público registrado nas últimas edições, este ano, ampliamos o nosso bailinho para dois dias de festejo, e preparamos um espaço especial para receber os foliões no estacionamento do shopping com muita música e diversão.” Thierry Fernandes, Coordenador de Marketing do Multicenter.



A Cia 2 Banquinhos vai levar ações inusitadas e animadas ao bailinho, como a intervenção artística “Arte do Cotidiano”. São 4 palhaçxs, trazendo uma modificação no cotidiano da vida das pessoas. O encontro dos olhares, a surpresa, o momento tão esperado da troca e a despedida, resgatando o tempo lento, descontraído, revelador e humano da vida.



O Violúdico apresentará um show infantil de carnaval, utilizando diversos materiais, interagindo com o público através de tecidos, fantoches, equipamento de bolhas de sabão, instrumentos recicláveis e muitas “bugigangas” divertidas. O repertório mesclará cantigas de roda, MPB, músicas autorais e clássicos infantis. Além disso, as crianças poderão interagir com o grupo e ter contato com marchinhas de carnaval das mais variadas épocas, sempre regado de muito confete. Um show bem-humorado que une o universo dos adultos e das crianças.



A turma do Lekolé também vai garantir muita interatividade e alegria, confete e serpentina, sempre no ritmo da marchinha e do samba, com um repertório que vai dos tradicionais sucessos do salão, sambas consagrados, frevos vibrantes, músicas infantis em ritmo carnavalesco, tudo pensado, dedicado e adequado aos pequenos, num roteiro envolvente.


Serviço


Data: 21 e 22 de fevereiro


Horário: 21/02, das 17h às 20h e 22/02, das 15h às 19h


Local: Estacionamento do Multicenter


Evento Gratuito


Veja também