Verão Cultural de Maricá fecha programação com muitos shows

Este é o último final de semana doo festival

Enviado Direto da Redação
O Festival de Verão Cultural de Maricá chega ao seu último fim de semana

O Festival de Verão Cultural de Maricá chega ao seu último fim de semana

Foto: Divulgação

O Festival de Verão Cultural de Maricá, que integra a programação do Verão Maricá 2020, chega ao seu último fim de semana. Nesta sexta-feira (14/02), em Ponta Negra, Morcego e Lourena prometem conexão direta com a plateia através de hits como “Quando Você Voltar” e “Seja Forte”, ambos com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.


Morcego compõe a lista dos MC’s e cantores mais populares do país por sua versatilidade em cantar e rimar. Com Lourena, a dupla deu liga e vem conquistando o público com carisma e simpatia.  


Os integrantes do Raiz do Sana se apresentam no mesmo dia. É o seu segundo e último show no evento – estiveram no palco de São José - com forrós como o hit “Pedro Mila”. Depois, a banda Ponto de Equilíbrio fecha a noite levando ao palco suas letras que evocam, sobretudo, o amor, dentro da filosofia rastafari. Trata-se hoje de uma das principais referências do reggae no país.


Já no sábado (15/02), é a vez do grupo Um Amô dizer ao que veio. Formado por Mariana Braga (voz e cavaquinho/violão), Thalita Santos (surdo), Allana Marinho (tamborim) e Ana Beatriz Tinoco (caixa), essas meninas criadas no mundo do samba vão do sertanejo ao forró, de clássicos da MPB ao funk e, sem pedir licença, também ao rock. A lista de músicas tem como base não um estilo, não um gênero, mas um sentimento: o amor. Então é preparar a garganta para cantar junto Anitta, Wando ou Cazuza.  


Fica por conta de Rodrigo Sha fazer a vibração do público no domingo (16/02). Cantor, compositor e multi-instrumentista, manda um som especialíssimo, em que mistura sonoridade eletrônica com o toque do seu sax, resultando em composições como “Ladeira”, “It’s a New Day”, “Uma Noite e Meia” e “Prayer in C – 123 BPM”, por exemplo. Ele ganhou o Prêmio da Música Brasileira 2014 pelo Melhor Álbum Eletrônico, e como melhor instrumentista da cena eletrônica pela revista DjSoud por dois anos seguidos: 2014 e 2015.  


Abaixo, programação completa:

Praia de Ponta Negra


Sexta-feira (14/02)


19h – DJ Belle

20h – Raiz do Sana

21h – DJ Belle

21h30 – Morcego e Lourena

22h30– Ponto de Equilíbrio

Praia da Barra de Maricá – Rua 13


Sábado (15/02)


18h – Banda Cult

19h30 – DJ Thayna

21h – Bruna Mandz

22h – Dj Thayna

22h20 – Um Amô  

Lagoa de Araçatiba


Domingo (16/02)


19h – Dj Phillipe Ricardo

19h30 – Lary

20h30 – Dj Phillipe Ricardo

21h – Rodrigo Sha


Lagoa de Itapeba


Domingo (16/02)

18h – DJ Johran

19h – Forró Brasil

20h – DJ Johran

21h – Marianna Cunha

21h40 – DJ Johran

Veja também