Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Funcionários do HEAT denunciam atraso no pagamento dos salários

Pagamento deveria ser feito no quinto dia útil do mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 10:25
Funcionários do Hospital Alberto Torres relatam atraso no pagamento dos salários
Funcionários do Hospital Alberto Torres relatam atraso no pagamento dos salários -

Por Thalita Queiroz*

Funcionários do Hospital Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, relatam atraso no pagamento dos salários e dizem que a administração da unidade não deu qualquer satisfação para eles. Segundo uma funcionária do local, que não quis se identificar por medo de uma possível represália, ela informou que o pagamento que deveria ser disponibilizado no quinto dia útil do mês está sendo pago depois da primeira quinzena.

Segundo essa mesma funcionária, há uma cartilha com alguns acordos que foram firmados no ano de 2019, mas que não estão sendo cumpridos por parte da administração. "A gente que trabalha lá está seguindo tudo o que foi combinado,  a gente é cobrado diariamente em relação aos horários, às folgas e nenhum funcionário pode tirar férias em fevereiro. Até aí tudo bem, mas na hora de cumprir com o pagamento no quinto dia útil, não é isso que acontece", desabafa a funcionária.

A assessoria de imprensa do Heat informa que aguarda o repasse do Governo do Estado para fazer o pagamento referente ao mês de janeiro.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas