Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Jovem desaparecida há cinco dias é encontrada no bairro Porto Novo, em São Gonçalo

Lorena Soares estava na casa de amigos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2020 - 13:59
Lorena Campos, de 18 anos, foi encontrada no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na casa de amigos
Lorena Campos, de 18 anos, foi encontrada no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na casa de amigos -

Por Thalita Queiroz*

Foi encontrada na noite desta terça-feira (11), a jovem Lorena Soares Campos, de 18 anos, que estava desaparecida há cinco dias em Sã Gonçalo. Segundo familiares, ela foi para a casa de uns amigos, no Porto Novo, e não quis entrar em contato com a família pois estava chateada após um aborrecimento com o padrasto. Lorena já está em casa, ao lado do seu filho de 2 anos e se encontra bem.

A irmã de Lorena, Lohana Campos, informou que ficou sabendo do paradeiro de Lorena depois de uma ligação anônima dizendo que ela estaria em uma casa no bairro Porto Novo, também em São Gonçalo. Lorena teria ficado nesta casa por 2 dias.

O caso - Lorena Soares estava desaparecida desde a última quinta (6) e familiares iniciaram uma busca incessante para encontra-la. A jovem de 18 anos havia deixado para trás um filho de 2 anos que ainda está em fase de amamentação. Na manhã do seu desaparecimento, ela teve um aborrecimento com o padrasto e ela disse que sairia de casa, no Barro Vermelho, para ir para a casa do padrinho do seu filho, que mora na Brasilândia, em São Gonçalo. Porém, Lorena não chegou até lá e desde então a família não conseguiu fazer contato com a mesma.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas