Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Vazamento deixa 80 casas com falta d'água

relogio min de leitura | Redação 05 de agosto de 2015 - 14:05

Vazamento começou, há 15 dias, em rua do Barro Vermelho

Foto: Alex Ramos

Há 15 dias, moradores da Travessa Rio Branco, no Barro Vermelho, São Gonçalo, convivem com o desperdício e falta d’água ao mesmo tempo. Mais de 80 famílias são atingidas com as torneiras secas enquanto há grande vazamento na rua.

De acordo com a dona de casa Sildea Madeira, 58, o vazamento começou pequeno, mas não houve reparo, a situação se agravou e a tubulação estourou. Na última sexta, técnicos da Cedae foram ao local e ao invés de realizarem os reparos necessários, cavaram um grande buraco e deixaram o local.

“Os técnicos falaram que buscariam uma retroescavadeira e sumiram. Enquanto isso, estamos sofrendo sem uma gota de água em casa”, afirmou Sildea. A dona de casa Maria Aparecida Maia, 54, disse que tem recolhido água do local para usar nos afazeres domésticos. “O que mais me revolta é essa água limpa sendo desperdiçada. É possível bebê-la. É muito descaso”, disse. Em nota, a Cedae informou que ia consertar o vazamento ontem.

Matérias Relacionadas