Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Prefeitura finaliza obras na Estrada do Malafaia

Mais de mil famílias residem na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2020 - 08:58
 O local recebeu novo sistema de drenagem, reparos na rede de iluminação, novas calçadas
O local recebeu novo sistema de drenagem, reparos na rede de iluminação, novas calçadas -

O prefeito José Luiz Nanci acompanhou, nesta segunda-feira (10), a finalização das obras de revitalização da Estrada do Malafaia, no Galo Branco. O local recebeu novo sistema de drenagem, reparos na rede de iluminação, novas calçadas e pavimentação rígida, o que vai ajudar no tráfego de veículos. Mais de mil famílias residem na região e serão beneficiadas.




"Encontramos essa obra abandonada quando assumimos e entendemos que a reivindicação dos moradores era legítima. A infraestrutura dos bairros é uma preocupação constante e não medimos esforços para realizar obras que beneficiem toda a população", declara o prefeito.




A Estrada do Malafaia possui cerca de um quilômetro e meio de extensão, sendo uma das principais ruas de acesso da região, ligando o Rocha ao Galo Branco. As obras foram realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em uma ação conjunta entre diversas subsecretarias.




Morador do Galo Branco, a aposentada Clélia Pereira dos Santos, 65 anos, agradeceu pela revitalização da via e relatou os problemas que sua família costumava vivenciar.




"Eu moro aqui há muito tempo com minha família e a estrada foi se deteriorando ao longo dos anos. Infelizmente, parece que ficamos abandonados por um tempo, era difícil passar com o carro aqui, a via era cheia de buracos. Fico feliz pela Prefeitura ter nos escutado e realizado esta obra", conta.

Matérias Relacionadas