Início da faixa reversível no mergulhão da Marquês do Paraná é adiado por causa da chuva

A partir de quarta-feira, o trecho estará operando

Enviado Direto da Redação
O desvio pelo túnel será feito em uma faixa, com entrada dos carros antes do Hospital e saída próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros

O desvio pelo túnel será feito em uma faixa, com entrada dos carros antes do Hospital e saída próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros

Foto: Luiz Nicolela/ arquivo OSG

Devido à atuação de núcleos de chuva moderada a forte sobre o município na tarde desta segunda-feira (10), e a previsão de mais chuva acompanhada de raios e rajadas de vento para esta noite e madrugada de terça-feira (11), a implantação da faixa reversível no Mergulhão da Marquês do Paraná, que iniciaria nesta terça-feira, foi adiada para quarta-feira (12).  


A partir de quarta-feira, os motoristas que seguem pela Avenida Marquês do Paraná em direção ao Centro e à Ponte Rio-Niterói poderão trafegar por uma faixa reversível por dentro do mergulhão Ângela Fernandes, no período das 6h às 10h. A alteração, que vai durar duas semanas, vai compensar a interdição de uma faixa da avenida para realização de obras de drenagem na avenida.


O desvio pelo túnel será feito em uma faixa, com entrada dos carros antes do Hospital e saída próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros. Para quem segue no sentido Icaraí, durante esse período, o trânsito ficará em uma faixa. Agentes de trânsito da NitTrans estarão posicionados nestes locais e em pontos estratégicos para orientar os motoristas.

Veja também