Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Urubêbados faz aniversário com show do grupo amanhecer e convidados

Torcida organizada do Fla organiza evento com show do Grupo Amanhecer e som de DJ Fabinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2020 - 19:08
A Torcida Urubêbados está comemorando o terceiro aniversário
A Torcida Urubêbados está comemorando o terceiro aniversário -

Aniversário é sempre uma data especial, certo? Ainda mais quando envolve futebol e um grupo de apaixonados torcedores, que além do amor pelo clube, também trabalham em prol dos mais necessitados. A torcida organizada Urubêbados, de Maria Paula, entre Niterói e São Gonçalo, aproveita o domingo (26) para fazer uma grande comemoração pelo terceiro aniversário. Um ônibus fretado levará os integrantes até um sítio em Itaipuaçu, na região de Maricá, para um dia inteiro de lazer, com direito a uma roda de samba animada pelo Grupo Amanhecer, com participação especial do DJ Fabinho, nos intervalos.

"Não poderíamos estar mais felizes. Depois de um ano de muitas vitórias com o Flamengo, poder comemorar mais um aniversário da torcida, com os amigos e familiares, é gratificante e muito especial", afirmou o presidente da Urubêbados, Roberto Luíz, o 'Beto'. Além do show do grupo de pagode e música eletrônica, a festa também terá a participação de 'Joinha' o 'Chama o Var, do Maracanã'. e do sósia do técnico Jorge Jesus, o 'Mister. o evento tem apoio cultural de Beto da Pipa, Geovanicell, Viva +Saúde Seguros, Bar do Kinho e Assistência Técnica Especializada em Games .       

História - A torcida Urubêbados foi fundada em 2016 e é composta por moradores de Maria Paula, que se reúnem sempre que há jogos do Flamengo. Além da paixão pelo rubro-negro carioca, os integrantes gostam de uma boa festa e samba. Para unir o útil ao agradável, procuram também, nesses eventos, promover ações de solidariedade, com arrecadação de donativos, para ajudar as entidades assistenciais da região.

“Nossa torcida é composta por um grupo de amigos. O futebol, samba e solidariedade se completam. E é assim que procuramos manter nossas atividades” finalizou o presidente da ‘Urubêbados’. 

Matérias Relacionadas