Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Após viralizar na internet, pai ganha passeio de barco com a filha, veja!

Jefferson realizou o sonho da filha de 7 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2020 - 11:35
Imagem ilustrativa da imagem Após viralizar na internet, pai ganha passeio de barco com a filha, veja!

Por Thalita Queiroz*

Há uma semana, uma foto viralizou na internet e você provavelmente deve ter visto circulando nas suas redes sociais. Um pai resolveu realizar o sonho da sua filha de 7 anos. A menina Nicoly Gualter, tinha o desejo de andar de barco e Jefferson Gualter, seu pai, resolveu levá-la para fazer o percusso Rio x Niterói, na CCR Barcas. O percusso até chegar lá não foi nada fácil, a família levou 1h30 para conseguir chegar ao ponto de partida e ainda teve o ônibus quebrado.

Vindo de Abolição, Zona Norte do Rio de Janeiro, Jefferson relembra o momento que foi marcante não somente para Nicoly, mas para ele também: "Foi uma surpresa para ela, quando viu a barca e me deu um abraço muito forte, isso pra mim foi inexplicável porque desde que ela nasceu eu me dedico inteiramente para ela e a cada passo que eu dou eu penso nela", revelou o pai.

Jefferson, que usa o apelido de Jeff Cebolinha nas redes sociais, contou também dos desafios de criar sozinho uma criança. "Eu trabalhava apenas como dançarino e quando a Nicoly nasceu eu optei por me dedicar à ela. Eu nunca deixei ela com outra pessoa para sair e a gente tenta sempre fazer tudo junto", conta ele que revelou ainda que foi um dos criadores do passinho no Rio de Janeiro.

Após a repercussão da foto, pai e filha receberam mensagem de 40 empresas de embarcação querendo dar um passeio de barco para eles. "Eu recebi mensagem de muita gente e isso foi muito bom. Resolvemos aceitar a viajem por uma empresa que nos ofereceu um passeio para Arraial do Cabo com tudo pago". Os dois puderam usufruir de um dia incrível e a menina que tinha o sonho de andar de barco, pode enfim realizar por completo e andar em uma embarcação com uma paisagem encantadora. 

O sorriso no rosto da criança reflete a realidade da vida que leva. Aos 7 anos, a menina cheia de sonhos não para de querer conquistar mais e mais objetivos. Agora, Nicoly sonha em andar de avião, um desejo que o pai está disposto a realizar daqui a um tempo.

O pai da pequena compartilha também uma missão importante no Instagram, Jefferson usa a rede social para passar a mensagem de que pais são fundamentais na criação dos seus filhos. "A gente vê muito homem por aí abandonando os filhos, a família... eu tento mostrar que precisamos estar presente na criação deles.

Jeff Cebolinha diz que recebe também muitos depoimentos de pais que mudaram sua rotina depois de acompanhar o dia a dia deles. Além disso, sua relação com a filha inspira homens a quererem ter um filho também.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas