Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Defesa Civil alerta para previsão de fortes chuvas durante o fim de semana

Para esta quinta-feira (23), a previsão é de chuva moderada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2020 - 09:16
Há previsão de chuva moderada a qualquer hora do dia nesta quinta-feira (23)
Há previsão de chuva moderada a qualquer hora do dia nesta quinta-feira (23) -

Por Daniel Magalhães*

O fim de semana deve ser de forte chuva e tempo instável na região. Segundo o Climatempo, há grande possibilidade de chuvas para São Gonçalo. A Defesa Civil também emitiu um alerta para que os moradores da região estejam atentos a intensa chuva que está por vir. 

Para esta quinta-feira (23), o tempo vai permanecer nublado, com previsão de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deve passar dos 26 ºC.

Para a sexta-feira, com exceção da temperatura mínima, que deve chegar aos 19 ºC, começando o dia em clima mais frio, a previsão é praticamente a mesma desta quinta-feira.Tempo nublado e chuva a qualquer hora do dia.

No sábado deve fazer mais calor,  com máxima de 30 ºC e sol entre nuvens, mas com previsão de forte pancada de chuva à tarde e à noite. Mesma coisa para o domingo, que deve ser ainda mais quente, com temperatura máxima de 32 ºC e previsão de fortes chuvas durante o mesmo período do dia. 

A Defesa Civil informa que acompanha as condições meteorológicas da região e emitirá alerta para os municípios em caso de mudança climática. 

*Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas