Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Morador morre baleado na Vila Cruzeiro a caminho do trabalho

O homem era presbítero de uma igreja em Olaria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 16:41
 O pedreiro era pai de quatro filhos e presbítero de uma igreja em Olaria
O pedreiro era pai de quatro filhos e presbítero de uma igreja em Olaria -

Samuel Meneses da Conceição, de 37 anos, morador da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio, morreu durante uma operação da PM na comunidade nessa terça-feira (22). O pedreiro, pai de quatro filhos e presbítero de uma igreja em Olaria, passava na Rua São Lucas quando foi atingido por um disparo.

O homem chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas já chegou morto, de acordo com a Secretaria de Saúde. O corpo segue para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por uma necrópsia que indicará quantos disparos o atingiram.

Moradores acusam a polícia de ter efetuado o disparo que atingiu Samuel. Segundo eles, não havia bandidos na rua no momento em que foram efetuados os disparos.

Em nota, a PM informou que durante a operação na Vila Cruzeiro houve confronto com dois criminosos, e terminou com material entorpecente apreendidos. O texto também explica que uma equipe da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) esteve no hospital para onde a vítima foi encaminhada e constatou a entrada de uma pessoa ferida por arma de fogo.

Segundo o porta-voz da PM, uma investigação será feita pela Polícia Civil e um inquérito será aberto na Corregedoria da polícia Militar.

Matérias Relacionadas