Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Seis dos presos foragidos ligados ao PCC são recapturados

Um deles é brasileiro e foi detido pela PM do Mato Grosso do Sul

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 16:59
Dos 90 presos foragidos, apenas 6 foram recapturados até o momento.
Dos 90 presos foragidos, apenas 6 foram recapturados até o momento. -

Dois dias após a fuga de cerca de 90 presos do PCC da penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai, apenas seis detentos foram recapturados até esta segunda-feira (20). Um deles é brasileiro e foi detido pela PM de Mato Grosso do Sul. Luiz Alves Cruz caminhava descalço pela Rodovia BR-463, quando chamou a atenção de agentes do Departamento de Operações Especiais de Fronteira (DOF). 

Outras três prisões ocorreram na segunda-feira à noite, na cidade Paguaia de Arroyito, cerca de 150 quilômetros da penitenciária. Os três presos recapturados são José Enrique Ullon Duarte, Orlando Manuel Torres Vera e Ronald Francisco Britez López. 

Segundo a suspeita do Ministério do Interior, os presos paraguaios recapturados seriam parte de uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC) no país.

Os outros dois fugitivos que já foram detidos são Sabio Darío Gonzáles Figueredo, localizado em uma residência próxima à prisão de onde havia escapado, e Charli Antonio Giménez Martínez, que foi apanhado ainda no túnel tentando escapar.

Matérias Relacionadas