Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Motoboy que teve 55% do corpo queimado por ex-namorada segue internado

O rapaz está no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 14:26
Segundo parentes do rapaz, o crime seria motivado pelo fim do relacionamento
Segundo parentes do rapaz, o crime seria motivado pelo fim do relacionamento -

O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, de 20 anos, que teve 55% de seu corpo queimado após ser incendiado com gasolina, segue internado. O rapaz foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde se encontra no centro de Tratamento de Queimaduras. Segundo o boletim médico, o estado dele é grave, por conta da extensão do corpo atingida. As lesões sofridas pela rapaz seriam de 2ª e 3º graus.

O ataque teria acontecido na última quarta-feira (15) por volta das 11h, enquanto rapaz consertava sua moto no Cachambi, bairro da Zona Norte do Rio. De acordo com a família, a responsável pelo ataque seria a ex-namorada de Daniel, que não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos. Parentes do motoboy disseram ainda, que a mulher era agressiva e ciumenta e que o crime teria sido premeditado.   

Em nota a polícia Civil informou que as investigações estão sendo feitas pela 23ª DP (Méier), que aguarda a melhora no quadro de saúde da vítima para que ela possa ser ouvida pelos agentes. A nota também informa que a polícia tem buscado, desde a terça-feira, outras testemunhas que tenham presenciado o fato.

Matérias Relacionadas