Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9607 | Euro R$ 5,363
Search

Imtep abre 300 vagas de emprego em janeiro

Os interessados devem mandar o currículo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2020 - 12:18
Rio de Janeiro é a cidade com mais oportunidades abertas
Rio de Janeiro é a cidade com mais oportunidades abertas -

 Imtep, empresa referência nacional em gestão de saúde, está com 295 vagas de emprego abertas em cinco cidades do País - Rio de Janeiro, Macaé, Vitória, São Paulo e Salvador. A demanda de mão de obra é para atender a novos contratos de gestão e auditoria de contas médicas para uma empresa do setor de óleo e gás.

“Essa nova operação demonstra que o Imtep está pronto para atender a demanda criada com a retomada dos investimentos neste segmento”, explica o CEO do Imtep, Cezar Berger. A empresa tem ampla experiência no setor e atua há mais de uma década na gestão de ambulatórios em unidades industriais, plataformas e refinarias.

As contratações do novo projeto já começaram e também será criado um banco de vagas para eventuais substituições. “Parte dos novos contratados começam a trabalhar ainda neste mês”, explica o diretor do Imtep, Rodrigo Malucelli, que está à frente da mobilização.

Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail selecao@imtep.com.br ou se cadastrar no banco de talentos pelo endereço grupoimplus.com.br/banco-de-talentos/.

O Rio de Janeiro é a cidade com mais oportunidades abertas, com 228 vagas. Para a capital fluminense, serão recrutadas 151 pessoas da área administrativa, entre analistas, assistentes e gestor de projetos. Já para a área de saúde, serão 53 profissionais entre médicos, enfermeiros, psicólogos e dentistas. O processo seletivo ainda busca 24 assistentes sociais.

Em Macaé, serão 22 profissionais. Destes, 17 para cargos administrativos, um médico, um enfermeiro e três assistentes sociais. Vitória contará com onze profissionais da área administrativa e de saúde, enquanto São Paulo terá sete administrativos.

Salvador também é outro polo de contratações com onze vagas administrativas, oito na área de saúde e sete assistentes sociais.

Imtep é o maior operador de ambulatórios corporativos do Brasil. A empresa já conta com quase 2 mil colaboradores espalhados em 200 operações por todas as regiões do País. Também é referência nacional no atendimento de saúde ocupacional, com capacidade de atender clientes de grande capilaridade nacional.

Matérias Relacionadas