Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rede Tubarão Atacadão abre 150 vagas de emprego em São Gonçalo

Megaloja será inaugurada no Shopping São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2020 - 15:44
Megaloja será inaugurada no Shopping São Gonçalo
Megaloja será inaugurada no Shopping São Gonçalo -


A maior rede de atacado de utilidades domésticas do Estado do Rio de Janeiro irá abrir sua terceira loja, dessa vez no São Gonçalo Shopping, Boa Vista. São cerca de 150 vagas de emprego formais abertas para Operador de Loja, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Estoquista, Conferente, Crediarista, Assistente Administrativo, Vendedor de Móveis e Vendedor de Telefonia.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagatubaraosg@gmail.com, com o cargo pretendido no assunto. Todas as vagas tem como requisito ensino médio completo. Para as vagas de estoquista, conferente, assistente administrativo, operador de caixa e vendedor é necessária experiência anterior na função.

Além de ser um aliado no dia a dia das donas de casa, o preço de atacado sem quantidade mínima é o diferencial, sendo uma grande oportunidade para o pequeno comerciante alavancar suas vendas, ou até mesmo iniciar um novo negócio. A loja contará com produtos dos setores de ferramentas, eletroportáteis, estofados, cama, mesa e banho, colchões, esporte, lazer, brinquedos, e muitos outros.

A unidade está sendo preparada para ser totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e 5 mil m² de área de venda, no 3º andar do São Gonçalo Shopping, onde anteriormente funcionava o Rio Poupa Tempo. O Tubarão Atacadão, hoje sendo a maior rede de atacado em utilidades domésticas do Estado do Rio de Janeiro, começou a sua história em agosto de 2019, com uma loja no Centro de Duque de Caxias, pouco depois nasceu a Tubarão Inoã, em Maricá.

A inauguração do empreendimento está prevista para acontecer entre fevereiro e março deste ano.

Matérias Relacionadas