Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bueiro aberto na Alfredo Backer traz riscos para pedestres e motoristas

Para evitar acidentes, pedestres improvisaram uma sinalização

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2020 - 13:55
Bueiro aberto na Alfredo Backer traz transtornos a motoristas
Bueiro aberto na Alfredo Backer traz transtornos a motoristas -

Por Daniel Magalhães*

Um bueiro destampado na Rua Alfredo Backer, principal rua de acesso ao Alcântara, tem causado transtornos no trânsito e também traz riscos a motoristas e pedestres que passam pelo local.

O bueiro está localizado no meio da pista, o que tem causado problemas no trânsito, já que apenas uma parte da rua está disponível para os motoristas.

Para sinalizar o bueiro e evitar acidentes, moradores e pedestres improvisaram e colocaram sacos de lixo e galhos de uma árvore no entorno.

No último ano, o jornal O São Gonçalo denunciou outro bueiro destampado em outra via importante da cidade. Um carro ficou com a porta danificada e precisou ser rebocado após cair em um bueiro que estava aberto por duas semanas na Avenida Presidente Kennedy, no Centro.

Internautas demonstraram indignação com o estado de abandono da cidade, evidenciando que este é um problema constante no município.

Questionada sobre o bueiro na Rua Alfredo Backer, a Prefeitura que a concessionária responsável pela tampa já foi acionada para realizar os reparos. A empresa está providenciando a substituição completa da tampa e base.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas