Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Após temporais, jovens morrem eletrocutados em SG enquanto soltavam pipa

Tragédia aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2020 - 20:46
As vítimas ainda chegaram a ser levadas para o Heat, no Colubandê
As vítimas ainda chegaram a ser levadas para o Heat, no Colubandê -

Após os temporais que alagaram ruas e provocaram medo e muitos danos nessa segunda-feira (13), uma outra tragédia, dessa vez no fim da tarde, provocou comoção no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo. Dois menores, que não tiveram os nomes e idades divulgados, morreram eletrocutados, após levarem um choque enquanto soltavam pipa embaixo de uma rede de energia da Enel. 

As vítimas teriam sido atingidas pelos fios que se partiram da rede. O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 17h32. Os militares chegaram a resgatar os dois meninos e encaminhá-los para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas eles acabaram morrendo a caminho da unidade.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o fio, ainda energizado, que arrebentou de um poste em cima dos dois menores. Relatos apontam que os meninos estavam soltando pipa no local, usando uma linha com cerol. 

A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente de hoje (13/01) no bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. A distribuidora informa que enviou uma equipe ao local assim que a empresa foi informada do caso, mas os técnicos foram impedidos de acessar a região. Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente.

Matérias Relacionadas