Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Depois de chuvas intensas pela manhã, temporal volta a assustar em SG e Niterói

Chuva forte voltou a assustar população na região. Segundo Meteorologia, situação deve se repetir nessa terça (14)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2020 - 19:18
Novas chuvas voltaram a ocorrer em São Gonçalo
Novas chuvas voltaram a ocorrer em São Gonçalo -

Depois dos temporais que provocaram enchentes e estragos em São Gonçalo, Niterói, Maricá e Itaboraí, novas chuvas fortes voltaram a cair na região no fim da tarde dessa segunda-feira (13). o fenômeno é decorrente de uma frente fria que chegou no último fim de semana na região. Segundo o Serviço de Meteorologia, a situação deve se repetir nessa terça-feira (14). 

Maricá - O volume de água do temporal que atingiu o município de Maricá na manhã desta segunda-feira (13/01) foi de 177 mm, o equivalente a quase 80% do acumulado previsto para todo o mês de janeiro, segundo informou a Secretaria de Proteção e Defesa Civil. A cidade, que entrou em estágio de alerta por conta das chuvas intensas, voltou ao estágio de Atenção.

Os bairros mais atingidos foram São José do Imbassaí, Bananal, Mumbuca, Itaipuaçu, Santa Paula, Bairro da Amizade, Nova Metrópole, além da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e de regiões do Centro. Das 44 ocorrências registradas por toda a cidade, 15 pessoas estão desalojadas, ou seja, quando ficam sob a tutela de algum familiar e não do poder público. Não há registro de desabrigados.

Matérias Relacionadas