Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Bairro do Zé Garoto volta a sofrer com falta de energia elétrica neste domingo

Desde sexta-feira o problema se repete

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2020 - 18:10
No Pronto Socorro foi usado os geradores
No Pronto Socorro foi usado os geradores -

Desde sexta-feira a Enel, empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica na Região Metropolitana, vem deixando parte do bairro Zé Garoto sem luz. Entre os órgãos atingidos estão a Igreja Matriz, os Prontos Socorros Central e Infantil, o Hospital Luiz Palmier e o Polo de Saúde Washington Luiz. 

O problema na rede elétrica teve início na tarde da última sexta-feira. A procissão em homenagem a São Gonçalo de Amarante chegou a ser atrasada pois parte da Igreja Matriz, lotada de fiéis, aguardavam a Santa Missa. 

No Pronto Socorro Central, os geradores entraram em serviço e mantiveram os setores essenciais, como trauma, CTI e centro cirúrgico, com energia. A mesma situação ocorreu no pronto socorro infantil e no Hospital Luiz Palmier.

Equipes da Enel foram acionadas pela prefeitura e pelo padre André, da Igreja Matriz. A luz foi restabelecida por volta das 20 horas. 

Neste domingo o problema voltou a ocorrer por volta das 10 horas. Novamente a Enel foi chamada.

A Enel Distribuição Rio informa que está enviando uma equipe ao local para verificar o caso e tomar as medidas necessárias

Matérias Relacionadas