Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Prefeitura interdita ruas para ensaio da Unidos do Porto da Pedra

A ação tem como objetivo facilitar o acesso do público ao local de ensaio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2020 - 17:06
Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura interdita ruas para ensaio da Unidos do Porto da Pedra

Começando os preparativos para o Carnaval, a Secretaria Municipal de Transportes, com apoio da Guarda Municipal, divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (9), o quadro de interdições das vias públicas para a realização dos ensaios da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra.

Nos dias 12, 19 e 26 de janeiro e no dia 2 de fevereiro, das 17h às 23h30, foi autorizado o fechamento de ruas nos bairros Patronato e Parada 40. A ação tem como objetivo facilitar o acesso do público e a circulação de carros no entorno do local de ensaio.

A interdição ocorrerá na Rua Doutor Francisco Portela, no trecho compreendido entre as Ruas Paul Leroux e Capitão João Manoel, desviando o fluxo de veículos da seguinte maneira:

I – Sentido Centro/Neves: Rua Doutor Francisco Portela, Rua Capitão João Manoel, Rua Jaime Figueiredo, Rua Fontes, Rua Visconde de Itaúna, Rua Comandante Ari Parreiras;

II – Sentido Neves/Centro: Rua Comandante Ari Parreiras, Rua Doutor Francisco Portela, Rua Paul Leroux, Rua Capitão João Manoel, Rua Doutor Francisco Portela.

Matérias Relacionadas