Família oferece recompensa de R$ 3 mil por cadela desaparecida

Há 25 dias que eles procuram o animal

Enviado Direto da Redação

*Por Daniel Magalhães


Uma família de Itaipu, em Niterói, procura por sua cadela desaparecida há mais de 20 dias. A pitbull Luna fugiu pelo portão eletrônico de casa, próximo ao mercado Maravista, no dia 15 de dezembro de 2019. Deste então, os donos ainda estão a procura de seu amado animal de estimação que está com eles desde o nascimento. 


Segundo Flávio Valente, de 37 anos, Luna é uma pitbull de 3 anos de idade, mansa e carinhosa, porém desconfiada, medrosa e não dá muita confiança para estranhos. Luna é saudável, de cor cinza e também tem medo de barulho de caminhão, carro e fogos de artifício. 


A família está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil e sigilo garantido para quem entregar o cachorro. Apesar do alto valor, os donos ressaltam que estão fazendo um grande esforço para reaver seu bichinho, já que é uma quantia que eles conseguiram com muito sacrifício e parte dela foi até emprestada. 


"Estamos fazendo uma loucura. Precisamos fazer tudo o que for possível. Mesmo que envolva sacrifício. Depois a gente dá um jeito de pagar devagar", disse o dono Flávio Valente, de 37 anos.


Quem tiver informações sobre Luna, pode entrar em contato com Flávio ou sua esposa, Amanda, através dos números (21) 99461-2750 e (21) 99230-1848. Também pode contatá-los pelas páginas nas redes sociais dedicadas ao animal. https://www.instagram.com/luna.itaipu/ e https://www.facebook.com/lunaitaipu/


Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas* 

Veja também