Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Motorista de aplicativo viraliza após esquecer cliente: 'Maria Eduarda, o passageiro sumiu'; veja!

Ele só percebeu o ocorrido quando chegou ao destino da viagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2020 - 13:44
 'Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro', disse o motorista
'Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro', disse o motorista -

Um áudio de um motorista de Uber que está circulando no twitter é causa de gargalhadas entre milhares de internautas. Nele, o motorista identificado como Matheus manda mensagem desesperado para a namorada alegando o sumiço de seu passageiro no Rio de Janeiro. Segundo ele, apenas a mala do cliente estava banco traseiro.

Após o desespero, Matheus conseguiu contato com o passageiro e descobriu que deu partida antes que ele entrasse no carro. "Maria Eduarda, eu juro que vi ele entrando no carro. Meu Deus!", disse em áudio à namorada.

Nos stories do Instagram, o motorista confirmou o ocorrido e se explicou dizendo que nas recomendações do passageiro estava escrito que ele gostava de viajar com a temperatura do carro fria e em silêncio. Por isso, Matheus não desconfiou da possibilidade do cliente não estar no carro.

A viagem estava sendo feita de Madureira, na Zona Norte do Rio, até a Tijuca. O motorista de Uber contou que só percebeu o ocorrido quando perguntou ao homem "Mora do lado esquerdo ou direito?". Ao não ter resposta, olhou para trás e viu que só tinha a mala.

Depois de conseguir entrar em contato com o homem, Matheus voltou para Madureira e devolveu a mala. "Maria Eduarda, eu liguei para o homem agora e ele falou: 'eu botei a mala no carro e você andou com o carro. Você me deixou na rua'. Eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não estou acreditando que eu fiz isso, como que eu fiz isso? Eu juro que vi ele entrando no carro. Meu Deus. Estou voltando para Madureira. Estou na Tijuca, voltando para Madureira", conta.

Ainda nos stories ele comentou: "Já comecei a imaginar histórias sobrenaturais. Fico até arrepiado só de pensar".

Matérias Relacionadas