Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Homem é preso após torturar ex-companheira por dias

O homem ainda afirmou que iria matar a ex-mulher

relogio min de leitura | Redação 21 de dezembro de 2019 - 17:20
O homem foi encaminhado para a SEAP
O homem foi encaminhado para a SEAP -

Cassiano Tobias de Oliveira foi preso nesta sexta-feira (20), depois de agredir durante dias sua ex-companheira, Raquel Anastácio Alves, de 22 anos. O caso aconteceu em Austin, Nova Iguaçu. O homem chegou, inclusive, a cortar o cabelo da ex-namorada e ameaçou jogá-la em um sofá em chamas. 



A vítima disse que o homem a agrediu durante dias, com chutes no rosto e na coxa. Raquel tentou fugir, mas não conseguiu. As informações são da delegada titular da Deam de Nova Iguaçu, Mônica Silva Areal. 



Depois da tentativa frustada de fuga, Raquel contou que o homem pegou uma tesoura e cortou seu cabelo. Logo depois, ele arrastou ela até o quintal de sua casa.



O homem também utilizou uma faca quente para machucar Raquel. Ele chegou a colocar fogo no sofá da casa onde o casal estava e tentou jogar Raquel no fogo, afirmando que iria matá-la. 
Raquel só conseguiu fugir depois de alguns dias e pediu ajuda a vizinhos assim que escapou. 



Cassiano Tobias de Oliveira foi preso por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para a SEAP e ficará à disposição da justiça.

Matérias Relacionadas